fbpx

Unisulma oferece 270 bolsas de estudo, de até 50% de desconto, por meio dos programas Educa Mais Brasil e Quero Bolsa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Unisulma está com uma oportunidade incrível para quem deseja iniciar uma graduação no primeiro semestre de 2018. A faculdade está oferecendo 270 bolsas de estudo de até 50% de desconto para os cursos de Administração, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Nutrição Psicologia e Serviço Social.

Para conquistar uma das bolsas de estudo é preciso acessar o site dos programas Educa Mais Brasil ou Quero Bolsa, escolher o curso que deseja, realizar a inscrição gratuita e aguardar ser contemplado.

Para garantir sua vaga, os aprovados para bolsas necessitam ainda fazer a prova do Vestibular Agendado 2018.1 ou apresentar, na Secretaria Acadêmica (SECAD) da instituição, a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com pontuação mínima de 450 e não ter zerado a redação.

As inscrições gratuitas para o Vestibular Agendado 2018.1 podem ser feitas, até o dia 9 de fevereiro, por WhatsApp (99) 99148-2846, telefone (99) 2101-0223 ou pelo e-mail [email protected]. No ato da inscrição o candidato deve indicar o dia e horário para realizar a avaliação. As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro.