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Capacitação aborda qualidade no atendimento

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O momento contribuiu para o bom desempenho dos profissionais

No último sábado (23), os colaboradores da Unisulma participaram de um curso de capacitação para melhorar o atendimento prestado aos discentes e docentes. Ministrado pelo professor de Administração, Thiago Sousa, a atividade tem o objetivo identificar falhas na recepção do cliente interno e externo, aperfeiçoar técnicas de comunicação e promover a excelência no atendimento.

“Nós trouxemos uma abordagem dinâmica com algumas atividades práticas, mostrando como ocorre o bom e o mau atendimento dentro da empresa”, explica Thiago. Ele conta que a imagem da instituição e a valorização dos serviços oferecidos, dependem de uma equipe de funcionários comprometidos.

A assistente administrativa, Fabrícia Cardoso, trabalha há três anos na faculdade e participa ativamente dos cursos ofertados. Segundo ela, o treinamento foi de grande valia, pois proporcionou agregar conhecimentos. “Nós fomos incentivados a fazer uma autoavaliação e realizar ajustes no que se refere ao atendimento”, disse.