fbpx

Curso gratuito ensina como fazer matemática financeira

Participantes recebem certificado

A capacitação sobre “HP 12C aplicada aos negócios”, será realizada nesta sexta-feira (19), a partir das 19h30, no auditório da Unisulma. O professor especialista em administração financeira, Marcelo de Oliveira, vai explicar o uso e manuseio da calculadora científica e sua funcionalidade na gestão comercial de um empreendimento.

O evento é destinado aos acadêmicos, profissionais da área e demais pessoas interessadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio da internet no site da Unisulma.

O coordenador do Núcleo de Práticas Administrativas (NPA), Thiago Sousa Silva, conta que os conteúdos serão abordados por meio de aplicações práticas tendo como base fatos reais que acontecem com frequência nas organizações.

“No final da palestra, os estudantes terão assimilado as possibilidades de uso da calculadora como ferramenta essencial para maior agilidade tanto nos trabalhos acadêmicos como no próprio mercado”, comenta o coordenador do NPA.

A atividade faz parte do Programa Aperfeiçoar, projeto desenvolvido pelo curso de Administração que oferece capacitação de curta duração para aprimoramento contínuo.