fbpx

Docente do curso de Administração tem artigo publicado em livro internacional

O docente do curso de Administração da UNISULMA, Elcivan Bezerra Miranda teve artigo publicado no livro internacional “Pesquisas Científicas Integradas” da Logos University International (UniLogos). O e-book em formato de coletânea r eúne trabalhos multidisciplinares das áreas de Administração, Saúde, Educação e Direito.

Com o título “O uso da administração do tempo como ferramenta de maximização do desempenho organizacional” o professor discutiu a necessidade de se estudar o tempo como fator essencial a produtividade e o papel da administração nesses estudo e esquematizações da rotina de trabalho frente as mudanças sociais e tecnológicas.

Em um trecho do resumo do artigo Miranda observa que “Faz-se necessário estudar a gestão do tempo, bem como as dificuldades de sua gestão nas organizações, ferramentas e métodos de execução das atividades, gerando assim, a maximização do tempo, estabelecendo um trabalho de forma ordenada, compreendendo os fatores preponderantes para viabilidade em relação ao tempo disponível na realização das atividades de rotina.”

O livro é publicado pela Editora Enterprising e pode ser acessado clicando aqui!