fbpx

Egressa do curso de Direito é aprovada no concurso TJPA para o cargo de juíza

Graduada em Direito na Unisulma desde 2016, Natália Araújo, 26 foi aprovada no concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Pará para o cargo de juíza, na última sexta-feira (11).

Inicialmente, Natália cursava Engenharia de Alimentos, mas logo no começo não se identificou com a graduação. Foi quando conheceu o curso de Direito da Unisulma por meio da sua irmã, Ilka Araújo, também graduada em Direito na faculdade.

Ela conta que o corpo docente foi fundamental na sua formação e que os métodos de ensino da instituição foram de suma importância, além do acervo de livros da Biblioteca Carlota Carvalho, que a ajudaram nos estudos. “A biblioteca da Unisulma me ajudou bastante durante a faculdade pois ela é bem rica e eu gostava muito do acervo” destacou Natália.

Natália conta que sua jornada de estudos sempre foi bastante organizada e constante, e que não existe um método milagroso, o segredo é descobrir como os estudos devem se adequar a rotina. “Em suma, prova pra qualquer concurso demanda planejamento, regularidade e continuidade nos estudos, determinação e muito foco”, ressaltou.

Além da aprovação no concurso do TJPA, Natália possui uma trajetória de aprovações em diversos concursos, entre eles: Concurso de Analista do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Ministério Público da União (MPU), Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), Técnico do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e classificada no Concurso de Analista Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI).

A Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) tem orgulho em ver seus graduados realizando seus sonhos e tendo sucesso em suas profissões.