Suspensão das aulas por 15 dias em função da Pandemia do Covid-19

A Unisulma informa que, apesar de não haver até o presente momento, nenhum caso de COVID-19 confirmado no Estado do Maranhão, faz-se necessária a Suspensão das aulas presenciais por um período de 15 (quinze) dias, a partir do dia 17 de março (terça-feira) e encerrando-se dia 31 de março.

Esta medida tem por objetivo ampliar as medidas de proteção aos seus alunos, familiares e colaboradores, contra a pandemia de COVID-19 (Coronavirus) que assola o mundo.

A Unisulma ressalta que tomará todas as medidas necessárias para que os alunos não sejam prejudicados, desta forma não haverá prejuízo no calendário acadêmico.

Os serviços de atendimento feito pela faculdade a comunidade por meio do NPJ, Clínicas de Estética e Fisioterapia também estarão suspensos.

Todos os estágios dentro e fora das dependências da Unisulma também estão suspensos.

Esta instituição de ensino manterá à comunidade acadêmica e demais parceiros informados sobre a suspensão das aulas e procedimentos que serão tomados por meio de seu site e suas redes sociais.

A Unisulma também informa que a Suspensão de suas atividades acadêmicas acontece conforme o Decreto 35.662 de 16 de março de 2020 emitido pelo governo do Estado do Maranhão onde delibera sobre a suspensão, por 15 dias, das aulas presenciais nas unidades de ensino da rede estadual de educação, (…) e nas escolas e instituições de ensino superior da rede privada localizadas no Estado do Maranhão (…).