Unisulma lança cursos de Pós-Graduação nas áreas da Saúde e Gestão

A Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão – UNISULMA lançou no dia 21 de setembro, cinco novos cursos de pós-graduação nas áreas da Saúde e Gestão. Afim de promover a excelência acadêmica e capacitação dos profissionais em diversas áreas, preparando-os para enfrentar os desafios em constante evolução de seus campos de atuação.

Os cursos de pós-graduação oferecidos abrangem uma variedade de áreas especializadas: Dermatologia Estética com um foco em Tricologia; Enfermagem em Urgência, Emergência e Terapia Intensiva; Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia, com ênfase em Terapia Manual, além de especializações em Gestão Educacional e Escolar, bem como Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria.

A instituição está dando um desconto de 30% para os seus ex-alunos, visando apoiar e incentivar a educação continuada, permitindo que eles ampliem seus conhecimentos e habilidade. Não perca a chance de ampliar seus horizontes acadêmicos e profissionais com essa oferta imperdível da Unisulma.

Os interessados em fazer um dos novos cursos de pós graduação, podem buscar mais informações e se inscrever pelo site pos.unisulma.edu.br ou presencialmente na Secretaria Acadêmica da Unisulma.  Lembrando que o aluno deverá possuir diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC e preencher os requisitos básicos de formação de acordo com a necessidade da especialização.

Manual do Candidato 2024

Edital Vestibular 2024