Unisulma conquista prêmio de melhor faculdade de Imperatriz em 2022

Realizado pelo Prêmio Líder, a Unisulma (Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão) conquistou o prêmio de melhor faculdade de Imperatriz do ano de 2022. O prêmio foi decidido por meio de uma votação popular e aberta no perfil do Instagram da agência (@premio.lider.imperatriz).

A entrega do troféu aconteceu no dia 23 de março de 2022 em uma celebração no Alpha Eventos com as empresas imperatrizenses escolhidas pelo voto público. O prêmio foi criado em 2007 com o objetivo de levar reconhecimento a profissionais e empresas que se destacam pelos produtos, serviços e atendimento. A votação popular nas redes sociais surgiu no contexto pós-pandêmico, onde o público escolheu a melhor empresa/profissional de diversas áreas na cidade, que sobreviveram as consequências da pandemia e se reinventaram, oferecendo um trabalho de qualidade e que prisma pela ética, profissionalismo e dedicação aos clientes.

A idealizadora do evento, Jhenefer Duarte destaca que a ideia principal do prêmio é levar reconhecimento profissional e mais visibilidade as empresas e profissionais escolhidos pelo público, transparecendo a eficiência e comprometimento com a população.

Para a Unisulma é de grande valia e significado receber um prêmio decidido pelos imperatrizenses. Como uma faculdade que nasceu neste município e tem a missão de formar profissionais que sejam referência em toda região Tocantina, nosso sentimento é de dever cumprido e gratidão. Agradecemos a todos que nos escolheram como a melhor faculdade de Imperatriz e ao Prêmio Líder pela oportunidade.