Núcleo de Pesquisa em Urgência, Emergência e Segurança do Trabalho

Sobre o grupo

O Núcleo de Pesquisa em Urgência, Emergência e Segurança do Trabalho (NUPUEST) é um projeto acadêmico idealizado pelos alunos e professores da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (UNISULMA). O NUPUEST visa complementar a formação de alunos e garantir a qualidade do atendimento à sociedade pelos futuros profissionais. Tendo ainda o papel de promover aulas teórico-práticas ao atendimento de urgência, emergência e segurança do trabalho; incentivar pesquisas científicas das temáticas propostas; contribuir na formação do acadêmico através de experiências vivenciadas na prática, bem como no âmbito organizacional e burocrático junto aos coordenadores e a possibilidade de produção teórica e científica na área.

Linhas de Pesquisa

• Urgência e Emergência;
  • Segurança do Trabalho.

: Prof. Esp. Raylson Marcelo Fernandes de Lima