Curso de Estética e Cosmética da Unisulma inaugura Clínica Escola

O curso tecnólogo de Estética e Cosmética da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) iniciou suas atividades na Clínica Escola. Localizada nas dependências da instituição, conta com estrutura dividida em três ambientes, destinados para aulas práticas e estágio supervisionado, dando oportunidade para os acadêmicos aplicarem os conteúdos aprendidos em sala.

Segundo o coordenador do curso, Francisco Dimitre, além de oportunizar aos acadêmicos vivenciar a realidade aprendida na teoria, a clínica tem ainda o objetivo de atender a demanda social cobrando um valor acessível nos procedimentos estéticos.

Durante o período letivo na Clínica Escola do curso de Estética e Cosmética da Unisulma são oferecidos, as terças-feiras das 14h às 17h, tratamentos de estética corporal como massagens modeladora, relaxante e orientais; eletroestética e protocolo de redução de medidas. Nas quintas-feiras, no mesmo horário, é ofertado procedimentos de terapia capilar em que será realizado diagnóstico e tratamento de disfunções do couro cabeludo.

Com baixo custo, o atendimento é feito por acadêmicos sob a supervisão de professores qualificados na área. Os interessados em receber algum dos procedimentos devem comparecer no protocolo da Unisulma, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 22h, e agendar um horário para realizar uma avaliação gratuita, fundamental e obrigatório para a execução de qualquer protocolo estético na clínica.