A Unisulma está com inscrições abertas para mais um vestibular de entrada no segundo semestre de 2018. A prova é composta por uma redação e será aplicada nos dias 21 ou 22 de julho, devendo o candidato escolher um dos dias para realizar a avaliação.
As inscrições para o Vestibular da Cidadania 2018.2 podem ser feitas, até dia 19 de julho, pelo site vestibular.unisulma.edu.br. A taxa de inscrição é de R$20,00 que será revertida para aquisição de produtos de higiene e roupas de cama que serão doados para Casa Lar. Instituição que acolhe crianças e adolescentes do sexo feminino, entre 10 e 18 anos, vítimas de violência e/ou abandono.
O processo seletivo oferece em nove graduações bolsas de estudo de até 50% no valor, além disso, em dois cursos há a possibilidade de pagar 50% da mensalidade enquanto estuda e o restante só depois de formado. Para conquistar uma das bolsas de estudo de 50% de desconto é preciso acessar o site dos programas Educa Mais Brasil ou Quero Bolsa, escolher o curso que deseja, realizar a inscrição gratuita e aguardar ser contemplado. Os aprovados para bolsas necessitam ainda fazer a prova do Vestibular da Cidadania 2018.2 para garantir sua vaga.
Alunos graduados serão isentos da taxa de matrícula, além de receberem descontos de até 30% na mensalidade se formados pela Unisulma. A faculdade oferece ainda dois programas de descontos que concedem benefícios, confira:
Parcelamento Próprio – Aderindo esse programa você paga 50% da mensalidade para os cursos de Administração e Serviço Social durante os estudos e o restante só seis meses após estar formado e em 48 parcelas.
Faculdade Empresa – Convênio entre empresas e a Unisulma, podendo o colaborador ganhar de 25% a 50% de desconto na mensalidade e a empresa ser beneficiada com consultorias administrativas, programas de saúde e assistência social. Os cursos contemplados são Administração, Educação Física (licenciatura), Estética e Cosmética, Nutrição e Serviço Social.
Mais informações na Secretaria Acadêmica (SECAD) da instituição, de 8h às 12h e das 14h às 19h30, ou pelo telefone (99) 2101-0223 e WhatsApp (99) 99148-2846.