Unisulma realiza entrega de bolsas de estudo pelo programa Santander Facilita

No dia 27 de maio, foi realizada a cerimônia para entrega de bolsas de estudo do programa Santander facilita, que em parceria com a Unisulma disponibilizaram quatro bolsas no valor de 5.000 mil reais, destinadas ao auxilio de estudantes na jornada acadêmica.

Para a escolha dos bolsistas foi publicado um edital pela faculdade, que levou em consideração excelência e frequência acadêmica como principais pré-requisitos para a seleção dos acadêmicos.

Um dos contemplados foi o Sebastião Alves de Oliveira, acadêmico do curso de Direito da Unisulma, que compartilhou sua gratidão com instituição e o Santander pela oportunidade e o suporte do programa.

O intuito do programa é de dar apoio financeiro aos estudantes de graduação e pós-graduação do país. O valor pode ser abatido em débitos existentes ou pagamento de mensalidades.

Para a acadêmica de Educação física, Lara Cristina, a bolsa foi uma oportunidade de regularizar as dividas com a instituição e com isso um incentivo para que não desistisse da graduação. “Essa bolsa foi de fato um ganho que eu estava precisando para finalizar meu curso superior”, relata a estudante.

A Unisulma está há 20 anos em Imperatriz, realizando sonhos e formando profissionais de excelência, tendo o compromisso com o aprendizado de cada estudante da região.